22/08/20

Dragões Diário 22-08-2020

Assim, de repente, apanhado entre um campeonato que mal terminou e outro que não tarda a começar, ainda se lembra do nome do autor do golo mais rápido apontado pelo FC Porto na liga que tantos se esforçam para esquecer? A resposta está no trabalho do Sérgio Velhote publicado na Dragões de Agosto, que lhe oferece quase meia centena de vídeos. Em contrapartida, a versão em papel, disponível nas FC Porto Stores, traz com ela um poster do campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal. Para a posteridade.

A réplica oficial do troféu da Liga Europa, um rigoroso exclusivo nacional do FC Porto cujo original o Sevilha ergueu ao final da noite de ontem, voltou à Baixa do Porto e está agora em exposição no posto de turismo da Rua Clube dos Fenianos, proporcionando um belo momento de fotografia, inclusive para adeptos rivais, que só reconhecem os contornos da taça de a ver ao longe ou, mais recentemente, em recortes de papelão.

A EHF está a eleger a melhor academia de talentos do andebol europeu e entre a lista restrita de dez propostas – ou 10 hot spots – surge o FC Porto, com um êxito enorme e comprovado na formação.

Sem comentários: