05/05/09

Regresso ao trabalho com algumas ausências

Depois da vitória na Madeira no domingo, que colocou a equipa “azul e branca” a uma vitória de se sagrar campeã nacional, o plantel principal regressou esta terça-feira aos treinos, no Olival, numa sessão marcada pelas ausências de Raul Meireles e Helton, por lesão, e Mariano, por motivos pessoais. Raul Meireles, que já tinha sido diagnosticado com uma contusão no joelho direito na segunda-feira, não participou no treino, realizando apenas tratamento e trabalho no ginásio, tal como os lesionados Hulk e Lucho. Já o guarda-redes brasileiro, fez unicamente tratamento, devido a uma mialgia de esforço. A equipa de Jesualdo Ferreira volta a trabalhar esta quarta-feira, no Centro de Treinos do Olival, tendo em vista a preparação do jogo frente ao Nacional, no Domingo, no Estádio do Dragão.

in O Jogo

04/05/09

Olá Tetra!! A caminho do Penta



Apesar de todas as contrariedades sentidas ao longo da época, estamos a um passo, que é como quem diz uma vitória, do tão ambicionado tetra campeonato. parece que o São João irá ser Nacional.

Atenção: Temos parceria com alguns dos melhores trabalhos da blogosfera portuguesa... Ali na coluna da direita, podem conferir quais são.

F.C. Porto regressa aos treinos na terça-feira

Cumprida mais uma jornada na Liga 2008/09 (vitória no terreno do Marítimo por 0-3), o plantel do F.C. Porto cumpre esta segunda-feira um dia de folga, regressando aos treinos no dia seguinte, a partir das 10h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. A sessão decorrerá à porta aberta para a Comunicação Social durante 15 minutos.

Marítimo 0 Porto 3: Tetra a caminho





Liga Portuguesa 2008/09 (27ª jornada)
Estádio dos Barreiros, na Madeira (3 de Maio de 2009)
Árbitro: João Ferreira
Árbitros Assistentes: Luís Ramos e Pais António
4º Árbitro: Bruno Esteves

Marítimo: Marcos; Paulo Jorge, João Guilherme, Van der Linden e Luís Olim, João Luiz, Olberdam e Bruno; Djalma, Aquino e Marcinho
Substituições: Aquino por Baba (46m), Djalma por Manú (59m) e Luís Olim por Takahito Soma (74m)
Não utilizados: Marcelo; Fernando, Briguel e Victor Junior
Treinador: Carlos Carvalhal

F.C. Porto: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Cissokho; Fernando, Tomás Costa e Raul Meireles; Mariano, Lisandro e Rodríguez
Substituições: Raul Meireles por Guarín (21m), Rodríguez por Farías (84m) e Lisandro por Rabiola (87m)
Não utilizados: Nuno; Stepanov, Benítez e Andrés Madrid
Treinador: Jesualdo Ferreira

Ao intervalo: 0-1
Disciplina: cartão amarelo para Aquino (36m) e João Luiz (75m)
Marcadores: Raul Meireles (3 m), Rolando (64 m) e Tomás Costa (83 m)

03/05/09

Parceria: Dragão Sport

O Porto é uma nação!! No Dragão vencerá!! Este é o mote do blog do qual temos o enorme gosto em ter como parceiro.
Vejam em http://odragaozinho.blogspot.com

Marítmo - Porto hoje às 20h15 nos Barreiros

O jogo entre Marítimo e FC Porto, no Estádio dos Barreiras, está agendado para as 20.15 horas e, em caso de vitória, os azuis e brancos distanciam-se ainda mais na liderança, uma vez que o Sporting empatou, ontem, em Coimbra com a Académica.

Equipas prováveis:

MARÍTIMO: Marcos; Paulo Jorge, João Guilherme, Van der Linden e Briguel; Olberdam, João Luiz e Bruno; Manú, Marcinho e Babá.

FC PORTO: Helton; Fucile, Bruno Alves, Rolando e Cissokho; Fernando, Tomás Costa e Raul Meireles; Mariano, Rodriguez e Lisandro.