03/01/12

James Rodriguez falha treino devido a gripe

A ausência do colombiano James Rodriguez, com gripe, foi a nota principal do treino de hoje do FC Porto, no Olival, integrado na preparação do jogo com o Sporting, da 14.ª jornada da Liga de futebol.
Para além da ausência de James Rodriguez, a sessão orientado pelo treinador Vítor Pereira não contou ainda com Emidio Rafael, a recuperar de uma lesão, e com Walter, por se encontrar a tratar de assuntos pessoais.
O brasileiro Walter parece que estará mesmo de partida dos dragões, rumo à equipa brasileira do Cruzeiro (em vários meios de comunicação corre esta notícia).

02/01/12

Dragões preparam jogo com o Sporting na máxima força

O F.C. Porto prosseguiu esta segunda-feira apenas com duas ausências a preparação do jogo com o Sporting, no sábado, em encontro da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Após o treino aberto de domingo no Dragão para mais de 10 mil adeptos, os "dragões" tiveram uma sessão mais recatada no Centro de Treinos e Formação Desportiva, no Olival, com o treinador Vítor a não poder contar apenas com Walter, ausente para tratar de assuntos pessoais, e Emidio Rafael, a recuperar de uma lesão.
Walter estará mesmo de partida dos "dragões", rumo à equipa brasileira do Cruzeiro. No sentido inverso, os "dragões" contam receber, a qualquer momento, o lateral direito Danilo, uma das contratações mais caras de sempre da história do clube.
Após ter regressado ao trabalho com um primeiro treino aberto aos adeptos, realizado em clima de festa para mais de 10 mil, o F.C. Porto retomou a preparação do jogo de sábado em Alvalade.
Para terça-feira está prevista nova sessão de treino dos "dragões" no Olival, com início previsto para as 10:30 horas, aberta nos primeiros 15 minutos à comunicação social.