26/09/23

Aconteceu a 26 Setembro 2017

Neste dia, no Estádio Luís II, Mónaco e FC Porto reeditavam a final da Liga dos Campeões de 2004 na segunda jornada do grupo G da prova milionária. 13 anos separaram os dois encontros, mas o resultado manteve-se: no Principado, um bis de Vincent Aboubakar e um golo de Miguel Layún selaram mais um 3-0 noutra noite para recordar.

Dragões Diário 26-09-2023

É oficial: estamos em modo de clássico! Arrancou ontem no Olival a preparação para o Benfica-FC Porto, de sexta-feira (20h15, BTV). Sérgio Conceição não pôde contar com Pepe, que se juntou a outros cinco nomes no boletim clínico, mas, em contrapartida, integrou Zé Pedro nos trabalhos da equipa principal. Às 10h30, há novo treino no CTFD PortoGaia.

Os bilhetes para o encontro esgotaram em poucas horas e, por isso, o setor visitante do Estádio da Luz estará, como é hábito, pintado de azul e branco.
 
Na próxima quinta-feira, a família portista vai reunir-se no Coliseu do Porto para a 36ª edição dos Dragões de Ouro. A cerimónia, que tem início marcado para as 21h30 e vai passar em direto e exclusivo no Porto Canal e na FC Porto TV, vai premiar as entidades e personalidades que mais se destacaram ao longo do último ano desportivo.

Foi com pesar que o clube ontem informou sobre a morte de Mário Manuel Jardim Rodrigues, conhecido no futebol como Mário Espingardeiro. O antigo médio, que vestiu de azul e branco na temporada 1967/68, morreu aos 79 anos. À família enlutada, apresentamos as mais sentidas condolências.