21/08/13

Helton e Varela ainda ausentes

Pelo segundo dia consecutivo, Helton e Varela estiveram ausentes dos trabalhos do plantel do FC Porto tendo em vista a receção ao Marítimo, no próximo domingo.
O guarda-redes, a contas com contusão no pé esquerdo, continua remetido a tratamento, enquanto o extremo, que também não subiu ao relvado nos 15 minutos iniciais abertos à comunicação social, procura debelar mialgia na coxa esquerda.
Paulo Fonseca agendou novo treino para quinta-feira, a partir das 10 horas, no Olival. Antes do início dos trabalhos, um jogador fará a antevisão da encontro com o Marítimo, referente à 2.ª jornada da Liga.

FC Porto regressa ao trabalho sem Helton e Varela

O guarda-redes Helton e o avançado Varela estiveram esta terça-feira ausentes do primeiro treino do F.C. Porto de preparação para a receção ao Marítimo, domingo, a contar para a segunda jornada da I Liga de futebol.
O brasileiro fez tratamento a uma contusão no pé esquerdo, enquanto o internacional luso recupera, com trabalho condicionado, da mialgia de esforço que o afastou do jogo com o Vitória de Setúbal, segundo nota na página oficial do clube na internet.
Na primeira sessão de trabalho após a conquista dos três pontos na ronda inaugural (vitória por 3-1), também o guarda-redes Kadú não participou no treino ministrado por Paulo Fonseca, por se encontrar a trabalhar com a equipa B dos "dragões".
O tricampeão nacional volta a treinar quarta-feira no Olival, em Vila Nova de Gaia, a partir das 10 horas, naquela que será a segunda sessão antes do jogo marcado para domingo, no Estádio do Dragão, pelas 19.45 horas.