21/08/20

Dragões Diário 21-08-2020

O plantel do FC Porto B para 2020/2021 continua a ganhar forma e tem mais um reforço garantido: Danny Loader assinou um contrato válido por duas temporadas e é o novo número 42 dos Dragões. O avançado inglês de 19 anos representava o Reading e, por isso, vai continuar a vestir de azul e branco. O FC Porto é um clube muito grande. É uma bênção estar aqui, afirmou o jovem atacante inglês, que não escondeu o objectivo de conseguir chegar à equipa principal.

O futuro do FC Porto é trabalhado sobre as bases de um passado vencedor, com Sérgio Conceição a assumir um papel preponderante. O treinador não dá importância às estatísticas, mas torna-se impossível passar ao lado do peso que exerce na história recente dos azuis e brancos. Na edição de julho da Dragões, o Diogo Faria já nos tinha levado numa viagem de várias décadas para recordar os treinadores campeões pelo nosso clube por mais de uma vez. São dez no total.

Quem contribuiu para alguns desses títulos foi Drulovic, a mais recente estrela a ser destacada na rubrica Dragões para Sempre da FC Porto TV. Com as suas trivelas e dribles fantásticos, o extremo fez magia nas Antas, onde garantiu um lugar no grupo restrito dos jogadores que conquistaram os cinco títulos do Penta.

Sem comentários: