20/04/19

Dragões Diário 20-04-2019

A cinco jornadas do final da Liga, o FC Porto sabe que depende de terceiros para revalidar o título nacional mas Sérgio Conceição sublinha a importância de conquistar os 15 pontos em disputa, deixando as contas para daqui a um mês. Não dependemos de nós, mas dependemos de nós para dar o melhor para vencer os cinco jogos que faltam.

Na conferência de imprensa realizada na véspera do FC Porto-Santa Clara, o treinador recordou o excelente trajecto da equipa na Liga dos Campeões e pediu novamente melhores condições para representar Portugal na Europa. Depois, o plantel realizou mais um treino à porta fechada no Olival, apenas com um nome no boletim clínico. Hoje é dia de Estádio do Dragão, com animação a partir das 17h e o pontapé de saída do jogo agendado para as 20h30.

Na 30ª jornada da Ledman Liga Pro, FC Porto B colocou-se em vantagem graças a um golo de Diogo Queirós, durante uma primeira parte de grande nível no Estádio José Santos Pinto, mas não conseguiu evitar a derrota (2-1), com enorme polémica em torno do primeiro golo do Sporting da Covilhã.

Na formação, os Sub-17 e os Sub-15 entram hoje em campo, a partir das 11h. No Olival, em jogo com transmissão em directo no Porto Canal, a equipa de Sub-15 recebe a Académica. À mesma hora, em Alcochete, a formação de Sub-17 defronta o Sporting.

A W52-FC Porto continua a acumular resultados interessantes na estreia em provas da categoria World Tour. Na 4ª etapa da Volta à Turquia, Edgar Pinto (16º lugar) e Rafael Reis (19º) terminaram no top-20, com o experiente ciclista de Albergaria-a-Velha a manter a 8ª posição na classificação geral. Por equipas, a W52-FC Porto ocupa o 5º lugar e vai ganhando adeptos na Turquia, como este diretor do Galatasaray, que ficou surpreendido com a aposta do clube portista no ciclismo.

Sem comentários: