15/04/19

Dragões Diário 15-04-2019

A preparação para a recepção ao Liverpool, referente à 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, arrancou ontem, no Olival, horas depois do triunfo em Portimão, na 29ª jornada do campeonato. Corona (tratamento) é o único nome a figurar no boletim clínico dos Dragões, que voltam a treinar daqui a pouco. O FC Porto-Liverpool joga-se na quarta-feira (20h), no Estádio do Dragão.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou com o Sporting (3-3), na Academia de Alcochete, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Umaro Candé (2) e Gonçalo Esteves fizeram os golos dos Dragões, que estão a agora a dois pontos do líder Benfica. Na 5ª jornada, os Sub-15 portistas recebem a Académica, no Olival (20 de abril, 11h, Porto Canal).

Ao terminar na 12ª posição da geral individual, Joaquim Silva cotou-se como o melhor ciclista da W52-FC Porto na edição de 2019 do Grande Prémio Internacional das Beiras e Serra da Estrela. Joaquim Silva terminou a prova a 25 segundos do vencedor Edwin Ávila (Israel Cycling Academy) e teve a companhia de António Carvalho (16º) no top-20. A W52-FC Porto obteve o nono lugar na classificação por equipas.

O FC Porto alcançou dois títulos nacionais e um total de seis pódios nos Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa, organizados pela Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI), em Lamego. Pedro Cardoso e António Macedo brilharam na classe destinada a atletas com deficiência intelectual, enquanto Fábio Ramalho e João Oliveira subiram três vezes ao pódio na classe de Síndrome de Down.

Sem comentários: