16/04/19

Dragões Diário 16-04-2019

É já amanhã, com arbitragem do holandês Danny Makkelie, que o FC Porto vai discutir com o Liverpool, no Estádio do Dragão, a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões. Este encontro continuou ontem a ser preparado no Olival e será hoje projetado em conferência de imprensa por Sérgio Conceição e um jogador, a partir das 15h.

Quem já olhou para o que poderá ser este jogo é Alex Telles. O lateral que marcou o golo decisivo dos oitavos de final, e que viveu frente à Roma um dos momentos mais especiais da carreira, destacou que o Liverpool é uma equipa que tem um ataque muito forte, de top mundial, para além de ter “uma defesa muito consistente”.

A W52-FC Porto estreia-se hoje em provas World Tour, com a participação na Volta à Turquia. Em declarações ao Porto Canal, que vai acompanhar a competição no terreno, Rafael Reis aborda uma volta em que os ciclistas azuis e brancos têm a ambição de causar surpresa. A primeira etapa ligará Istambul a Tekirdag, num total de 156,7 km.

A secção de bilhar comemora 70 anos de actividade e essa data está a ser assinalada com uma exposição no Museu FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa, que ontem participou na inauguração da mostra temporária, mostrou-se feliz por voltar a confirmar a vitalidade de uma modalidade que está em grande expansão.

No último fim de semana, os nadadores do FC Porto participaram nos Campeonatos Nacionais de Clubes da 1ª Divisão. A equipa masculina subiu à terceira posição do pódio, enquanto a formação feminina foi quarta classificada.

Sem comentários: