16/02/19

Dragões Diário 16-02-2019

A equipa principal do FC Porto regressa hoje a casa para enfrentar o Vitória de Setúbal, após ter jogado fora em nove dos 11 jogos que já disputou em 2019. A partir das 20h30, o objectivo para o encontro da 22ª jornada da Liga é bem claro: vencer e manter a liderança isolada do campeonato. A preparação para o embate foi concluída ontem no Olival com os nomes de quatro avançados a constarem no boletim clínico.

Convencido de que vai acabar a série de maus resultados, Sérgio Conceição projecta uma partida mais ou menos difícil consoante aquilo que o FC Porto fizer. O treinador recordou que a equipa tem sofrido um bocadinho com as lesões e confirmou que Brahimi está fora do jogo de hoje, mas nem por isso está pessimista: Estamos na frente e só dependemos de nós. As contas fazem-se em maio.

O fim de semana da formação arranca daqui a pouco, às 11h, com a recepção dos Sub-15 ao Sporting de Braga. Amanhã, também às 11h, os Sub-17 recebem o Boavista e os Sub-19 começam a disputar a fase final do campeonato no Seixal, frente ao Benfica.

Sem comentários: