11/02/19

Dragões Diário 11-02-2019

O plantel do FC Porto está a caminho de Roma. É na capital de Itália, com arbitragem do holandês Danny Makellie, que os azuis e brancos disputam amanhã a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, prova em que são os únicos representantes do futebol português.

Mais logo, a partir das 18h30 locais (17h30 em Portugal continental), Sérgio Conceição dirigirá no Olímpico de Roma o último treino de preparação para este encontro, logo após tê-lo projectado em conferência de imprensa agendada para as 16h45 portuguesas. A sessão de ontem, no Olival, decorreu com três nomes inscritos no boletim clínico: Aboubakar, Marega e Marius.

A equipa de Sub-15 continua aquela máquina e já leva dez vitórias em dez jogos da segunda fase do Nacional da categoria. Ontem, na Feira, bateu o Feirense por 2-0, com golos de Joel Carvalho e Úmaro Candé que pode ver neste resumo do Porto Canal.

A W52-FC Porto estreou-se no escalão Profissional Continental com um 15º lugar na geral por equipas da Volta à Comunidade Valenciana, que terminou ontem. Samuel Caldeira fechou a última etapa na 11.ª posição e foi o melhor portista.

Sem comentários: