15/02/19

Dragões Diário 15-02-2019

Sem Marega, Brahimi e Aboubakar, Sérgio Conceição voltou a preparar o desafio de sábado à noite (20h30), que marca o regresso à Liga e ao Estádio do Dragão. À 22ª jornada, o FC Porto recebe o Vitória de Setúbal, mas o treinador lança o jogo ainda hoje, pelas 12h30 e em conferência de imprensa. Antes disso, há mais arestas para limar no relvado do Olival.

Também amanhã, mas muitas horas antes de a bola voltar a rolar no Dragão, a equipa de andebol do FC Porto apresenta-se na Roménia com o trabalho de casa bem feito e o projecto assumido por Diogo Branquinho de somar a segunda vitória ao segundo jogo da fase de grupos da Taça EHF. O Porto Canal transmite o jogo em directo a partir das 12h45.

Quase cinco horas depois, às 17h30, é a vez do basquetebol e de o FC Porto jogar no Barreiro com o objectivo, bem resumido por Vlad Voytso, de voltar às vitórias e, sobretudo, voltar à forma em que a equipa se encontrava antes da derrota sofrida com a Oliveirense, nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos. O extremo avisa que todos os jogadores do Galitos merecem atenção, mas está convencido de que os Dragões têm todas as possibilidades de ganhar.

Líder do Nacional de hóquei em patins e líder do Grupo C da Liga Europeia, a equipa de Guillem Cabestany pode garantir a qualificação para os quartos de final e o primeiro lugar num jogo só, desde que vença em Saint-Omer amanhã à noite (19h30). Para Gonçalo Alves, a questão coloca-se assim: Eles vão dar tudo para tentar surpreender-nos, mas nós não podemos desperdiçar esta oportunidade.

Sem comentários: