13/10/18

Dragões Diário 13-10-2018

Com Otávio em gestão de esforço, sem 11 internacionais pelo quarto dia consecutivo e privado de Aboubakar e Hernâni, Sérgio Conceição voltou à carga e preparou como pôde o encontro com o Vila Real, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que já tem data e hora. Às 9h30 de hoje, no Olival, as portas fecharam-se para mais um treino; 30 minutos depois, no Dragão, reabriram as bilheteiras para os jogos com o Feirense e o Varzim.

Seis jogos, seis vitórias, 37 golos marcados, zero sofridos. É com este cartão de visita que os Sub-15 se apresentam às 11h de domingo, em Santa Maria da Feira. O treinador Sérgio Ferreira, que prefere ter a bola a correr atrás dela, tenciona impor o jogo portista ao máximo e o defesa Gabriel Brás vai avisando que os azuis e brancos vão entrar forte frente ao Feirense. Como, aliás, entram sempre, acrescenta.

Antes da estreia na fase de grupos da Taça da Europa, a equipa de Moncho López vai a Ovar para disputar um jogo com muita história. É assim sempre que FC Porto e Ovarense se encontram, lembra Miguel Queiroz, que espera uma partida difícil e conta com um grande espectáculo. Hoje, a partir das 16h, na Arena Dolce Vita.

Sem comentários: