09/10/18

Dragões Diário 09-10-2018

Ontem foi dia de folga, hoje é dia de retomar o trabalho. O plantel principal do FC Porto volta às 17h ao Olival, sem os atletas que estão ao serviço das selecções, para começar a preparar os próximos desafios nas quatro provas em que está envolvido. O regresso à competição está marcado para o fim de semana de 20 e 21 de outubro, em que será disputada a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Felipe chegou ao FC Porto no verão de 2016. Desde então, já disputou 100 jogos oficiais com a camisola dos Dragões, um número redondo atingido no domingo. Em pouco mais de duas épocas de azul e branco, o central conquistou uma Liga e uma Supertaça e viu o trabalho recompensado com a estreia pela selecção do Brasil.

Tem sido promissor o arranque de temporada da equipa de andebol. Um dos responsáveis por este bom momento é Carlos Martingo, adjunto de Magnus Andersson, que foi eleito Treinador do Ano do Andebol 1 de 2017/18. Em entrevista à Dragões, Martingo explicou que não seria adjunto de um treinador qualquer e afirmou que acredita que esta equipa técnica vai ajudar o clube a reencontrar o trilho das vitórias

Bertinho Júnior e Pedro Ribeiro, atletas de boxe do FC Porto, conquistaram neste domingo os cinturões nas categorias de 60kg e 64kg do torneio Golden Gloves 2018, disputado na Maia. Com apenas 18 anos, Bertinho Júnior tornou-se o mais jovem de sempre a vencer na categoria de 60kg.

Sem comentários: