10/10/18

Dragões Diário 10-10-2018


Sérgio Conceição já começou a preparar o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas só ao princípio da tarde de hoje, por ocasião do sorteio, conhecerá o adversário. Ontem fê-lo sem 11 internacionais reclamados pelas seleções de sete países e ainda sem Aboubakar nem Hernâni, ambos lesionados.

Enquanto aguarda, como o treinador, para conhecer o adversário na Taça, fique já a saber que os bilhetes para o Lokomotiv Moscovo-FC Porto, da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, estarão disponíveis na Loja do Associado a partir de hoje.

A equipa de hóquei em patins, que, como Jorge Nuno Pinto da Costa muito bem observou, é assídua frequentadora do espaço, entregou ontem mais um troféu no Museu. A Supertaça ganha ao Sporting foi o sétimo título garantido pela formação de Gillem Cabestany em apenas três anos, o que para o treinador só demonstra que a equipa continua forte e com ambição. Para o capitão Hélder Nunes, começar a época ali é mais do que um bom sinal. É extraordinário, disse ele. 

Depois da vitória sobre o SKA Minsk, o FC Porto regressa esta noite ao Andebol 1 para receber o Sporting da Horta, e Miguel Martins não está com meias medidas. Somos favoritos e temos de encarar o jogo dessa forma, observa o central, lembrando que a condição não dispensa a equipa de arrancar mais uma excelente exibição. Para seguir a partir das 20h30; no Dragão Caixa, de preferência, ou no Porto Canal, em alternativa.

Sem comentários: