02/12/06

Convocados: Pepe e Meireles no regresso de Adriano

Pepe e Raul Meireles, que no decorrer da semana realizaram treino condicionado, depois das iniciais passagens pelo Departamento Médico e pelo ginásio, num cuidado programa de recuperação e gestão de esforço, constam da lista de convocados para a recepção ao Boavista, encontro da 12ª jornada da Liga, lote do qual não fazem parte os nomes de Alan, Fucile, Paulo Assunção (viu o quinto cartão amarelo da época no jogo com o Belenenses) e Paulo Ribeiro.
Adriano, afastado da competição há mais de dois meses, devido a lesão, volta a integrar a relação de opções de Jesualdo Ferreira, tal como Tarik Sektioui e Vítor Baía, que se havia apresentado com uma tendinite no bícipede da perna direita em vésperas da deslocação a Belém.
No Estádio do Dragão, o plantel do F.C. Porto realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes do jogo de amanhã à noite, com o Boavista, tendo o treinador seleccionado os seguintes 18 jogadores: Adriano, Bosingwa, Bruno Alves, Bruno Moraes, Cech, Hélder Postiga, Helton, Ibson, João Paulo, Jorginho, Lisandro López, Lucho González, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa, Tarik Sektioui e Vítor Baía.
No decorrer da sessão, Tomo Sokota fez treino condicionado, enquanto Anderson e Pedro Emanuel foram submetidos a tratamento. Os 18 convocados concentram-se ao final da tarde no Estádio do Dragão, seguindo para estágio numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia.
Fonte: Site oficial

Sem comentários: