27/11/06

Resultados das modalidades

O F.C. Porto garantiu este sábado mais um triunfo a contar para o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A equipa portista recebeu e derrotou, em Fânzeres, a Juventude Ouriense, por 3-1, em jogo da 10ª jornada da competição, e mantém-se na liderança da classificação, com 28 pontos.
O F.C. Porto Ferpinta apresentou-se muito forte na Figueira da Foz, onde venceu o Ginásio por um expressivo 59-81. O encontro da 7ª jornada do Campeonato da Liga de Basquetebol, que se disputou este domingo, foi inteiramente dominado pelos azuis e brancos que realizaram uma exibição de grande nível.
O F.C. Porto Vitalis recebeu este domingo, em Santo Tirso, o S. Bernardo, tendo vencido por 35-27. O conjunto de Carlos Resende regressou às vitórias no Campeonato da Liga de Andebol com uma exibição muito sólida, que lhe permitiu chegar ao triunfo com alguma tranquilidade.
Na primeira jornada dos Campeonatos Regionais de Natação, que se disputaram entre 24 e 26 de Novembro, em Felgueiras, o F.C. Porto alcançou dois recordes nacionais nas estafetas de 4x50 metros livres. Na estafeta feminina, a equipa azul e branca, composta por Cláudia Moreno, Marta Marinho, Sara Loureiro e Sara Oliveira, obteve o máximo nacional absoluto com o tempo de 1m48s37. Por sua vez, na estafeta júnior masculina, a formação portista, constituída por Daniel Pinto, Francisco Quintal, Paulo Santos e Tiago Costa, bateu o recorde nacional do seu escalão (1m35s76).
Fonte: Site oficial

Sem comentários: