20/11/06

Operação Moscovo

O grego Kyros Vassaras é o árbitro nomeado para dirigir o encontro CSKA-F.C. Porto, da quinta jornada do Grupo G da UEFA Champions League. Em Moscovo, no Estádio do Lokomotiv, Vassaras será auxiliado pelos assistentes Dimitrios Bozatzidis e Konstantinos Dalas. Ioannis Tsachilidis será o quarto árbitro do jogo, que tem início marcado para as 17h30 portuguesas de terça-feira.
O F.C. Porto já está na Rússia, onde defronta o CSKA na próxima terça-feira, em jogo da quinta jornada da UEFA Champions League. Depois de cerca de quatro horas e meia de viagem, a comitiva portista chegou ao Aeroporto de Vnukovo, em Moscovo, às 21h50 locais (menos três horas em Portugal), encontrando uma temperatura ambiente a rondar os 0 graus e uma cidade coberta de neve.
O plantel do F.C. Porto vai permanecer em descanso até perto da hora do treino de ambientação ao estádio do Lokomotiv, palco do desafio da próxima terça-feira, frente ao CSKA. O clima de Moscovo não está propriamente simpático, por isso os Campeões Nacionais manter-se-ão pelo hotel durante a manhã e a tarde desta segunda-feira.
Às 18h30, quando a noite já tiver descido sobre a capital russa, os atletas subirão ao relvado para afinar os derradeiros pormenores da estratégia a apresentar frente ao CSKA, recém-campeão da Rússia. Meia hora mais cedo realiza-se a habitual conferência de Imprensa de abordagem aos desafios da UEFA Champions League.
Fonte: Site oficial

Sem comentários: