20/11/06

Assunção e Fucile nos convocados para Moscovo

Os regressos de Paulo Assunção e Fucile à lista de convocados, que regista apenas a saída de João Paulo, constituem as duas únicas novidades entre a comitiva portista que ao princípio da tarde deste sábado viaja para Moscovo. Terça-feira, na capital russa, mais precisamente no Estádio do Lokomotiv, o F.C. Porto defronta o CSKA, em jogo da quinta jornada do Grupo G da UEFA Champions League.
Antes da viagem, o Campeão Nacional, que na véspera vencera a Académica, mantendo a liderança isolada da Liga, treinou e almoçou no Estádio do Dragão. No decorrer da sessão de trabalho, Sokota desenvolveu treino condicionado, enquanto Anderson e Pedro Emanuel fizeram tratamento. O guarda-redes Paulo Ribeiro continua em repouso domiciliário, depois de ter sofrido um traumatismo craniofacial ao serviço da selecção portuguesa de Sub-21.
Terminado o treino, Jesualdo Ferreira deu a conhecer os 19 jogadores que embarcam às 13h30 para Moscovo: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, Bruno Moraes, Cech, Fucile, Hélder Postiga, Helton, Ibson, Jorginho, Lisandro López, Lucho González, Paulo Assunção, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa, Tarik e Vítor Baía.
Fonte: Site oficial

Sem comentários: