25/11/06

Convocados para o Belenenses-F.C. Porto

As entradas de João Paulo e Paulo Ribeiro e as saídas de Tarik e Vítor Baía constituem as novidades na convocatória do F.C. Porto para o desafio deste domingo com o Belenenses, partida da 11ª jornada da Liga 2006/07, que se realiza no Estádio do Restelo, a partir das 19h15.
A equipa de Jesualdo Ferreira cumpriu esta manhã o derradeiro ensaio antes de rumar para sul. A sessão decorreu no Estádio do Dragão e antecedeu uma viagem de autocarro que levará os Campeões Nacionais até à unidade hoteleira que os receberá até perto da hora do encontro com o Belenenses.
Após os trabalhos, o treinador azul e branco deu a conhecer as suas escolhas, que integram os seguintes atletas: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, Bruno Moraes, Cech, Fucile, Hélder Postiga, Helton, Ibson, João Paulo, Jorginho, Lisandro López, Lucho González, Paulo Assunção, Paulo Ribeiro, Pepe, Quaresma, Raul Meireles e Ricardo Costa.
Vítor Baía apresentou-se com uma tendinite no bicipede na perna direita, por isso não integrou o leque de opções de Jesualdo Ferreira para esta jornada do campeonato. O restante quadro clínico preenche-se com os nomes de Sokota, que desenvolveu treino condicionado, Anderson e Pedro Emanuel, que efectuaram tratamento. O defesa ainda passou pelo ginásio.
Fonte: Site oficial

Sem comentários: