02/10/19

Dragões Diário 02-10-2019

A mais recente edição da revista Dragões, a número 394, já está integralmente disponível online e com ela traz uma grande entrevista com Zé Luís, o goleador-mor do FC Porto esta época. O melhor Zé Luís ainda para está para chegar, garante o número 20 portista, autor de sete golos nos primeiros nove jogos que disputou.

A nossa equipa parte daqui a pouco rumo a Roterdão, na Holanda, onde amanhã, a partir das 17h55, defronta o Feyenoord na segunda jornada do Grupo G da Liga Europa. Esta tarde, após a conferência de imprensa de Sérgio Conceição e um jogador (16h45), os Dragões realizam o habitual treino de adaptação ao relvado do Feyenoord Stadium (17h30). Ontem foi dia de trabalho no Olival.

Hoje entram em campo os Sub-19, que recebem o FK Liepaja (15h, Porto Canal), no Olival, na 1ª mão da primeira eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League. Leandro Dias e Fábio Vieira manifestaram o desejo de juntar uma boa exibição a uma vitória no primeiro duelo com a formação da Letónia. A antevisão deste jogo está integralmente disponível na FC Porto TV.

A sétima Supertaça da história do basquetebol azul e branco já pode ser contemplada no Museu FC Porto. Depois do magnífico triunfo frente à campeã nacional Oliveirense (92-69), em Vila Real, o plantel comandado por Moncho López entregou o troféu a Pinto da Costa e o presidente não poupou nos elogios à forma como este foi conquistado: Senti que esta é uma equipa à Porto.

Hugo Laurentino colocou um ponto final na carreira e é o novo Team Manager da equipa de andebol do FC Porto. O ex-guarda-redes, natural de Évora, chegou ao FC Porto em 2000, ainda com idade de juvenil, e defendeu a baliza da equipa sénior portista durante 15 épocas, nas quais conquistou 13 títulos: oito campeonatos nacionais, uma Taça da Liga, duas Supertaças e duas Taças de Portugal.

Sem comentários: