28/09/19

Dragões Diário 28-09-2019

Hoje assinalam-se os 126 anos do nascimento do FC Porto. Uma data que, como sempre, é celebrada com o hastear da bandeira, às 11h, junto à Porta 1 do Estádio do Dragão, no qual marcam presença o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, bem como outras personalidades importantes ligadas ao clube.

O Museu FC Porto também está de parabéns, pois faz hoje seis anos desde a sua inauguração. Um dia de festa, que pode ser aproveitado com várias campanhas e actividades especiais.

No dia de ontem, o plantel principal do FC Porto continuou a preparação para o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, da sétima jornada do campeonato (domingo, 20h). Ainda condicionados estiveram Sérgio Oliveira e Romário Baró. Esta manhã (10h30) há nova sessão de treino para o plantel portista, no Olival, seguida da conferência de imprensa de Sérgio Conceição (12h30).

Os Sub-19 voltaram a empatar na sétima jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Em casa do Vizela, os Dragões não foram além de uma igualdade a dois golos. O avançado Duarte Moreira foi o autor dos dois remates certeiros dos azuis e brancos.

Para a equipa de basquetebol do FC Porto, a época 2019/2020 arranca este domingo (15h, Vila Real) com a Supertaça, frente à UD Oliveirense. Na antevisão do encontro, o treinador Moncho López garante que o objectivo é começar a temporada a conquistar o primeiro troféu: Vamos com a ambição e a motivação de vencer.

Sem comentários: