27/09/19

Dragões Diário 27-09-2019

Horas depois de um bom arranque na Taça da Liga, com um triunfo sobre o Santa Clara, o FC Porto regressou ao trabalho no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, referente à sétima jornada do campeonato (domingo, 20h). Sérgio Oliveira e Romário Baró são os nomes que figuram no boletim clínico dos Dragões, que voltam a treinar daqui a pouco.

Hoje, a partir das 16h, a equipa de Sub-19 do FC Porto joga em Vizela na sétima jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores A. Os Sub-17, que somam por vitórias os cinco encontros já disputados (19-0 em golos), jogam em casa do Régua na sexta jornada da 1ª fase do Nacional de Juniores B (domingo, 11h). As antevisões destes jogos estão integralmente disponíveis na FC Porto TV.

Depois de manter um registo 100% vitorioso no Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a centrar atenções na Liga dos Campeões, cuja terceira jornada do Grupo B reserva uma receção ao campeão polaco Vive Kielce, no Dragão Arena (sábado, 19h). Na antevisão da partida, o pivô Alexis Borges deu voz à ambição dos azuis e brancos: Seremos um FC Porto guerreiro com o foco na vitória.

A época 2019/20 arranca amanhã (13h) para o FC Porto Fidelidade, que defronta os espanhóis do Lleida nas meias-finais da Taça Continental, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. O treinador Guillem Cabestany não esconde que o objectivo dos campeões nacionais é erguer o primeiro troféu da temporada: A equipa está pronta e confiante. Sporting e Sarzana (Itália) jogam a outra meia-final.

Sem comentários: