17/05/19

Dragões Diário 17-05-2019

Ao meio-dia de hoje Sérgio Conceição faz a antevisão do primeiro de dois clássicos consecutivos com o Sporting. Antes da final da Taça, o treinador concentra-se na última jornada da Liga, contando já com Fabiano, mas ainda não com Brahimi. O encontro de amanhã à tarde (18h30), no Dragão, será dirigido por Fábio Veríssimo.

A equipa de andebol do FC Porto partiu para Kiel - onde hoje joga a o acesso à final da Taça EHF - com boas sensações. Antes da partida, Magnus Andersson assumiu o misto de dificuldade e diversão imposto pelo desafio de derrotar o Füchse Berlim, fazendo depender o êxito de um ataque paciente. O Porto Canal transmite o jogo em directo a partir das 19h45.

O dia de hoje termina com o terceiro jogo dos quartos de final dos Playoffs da Liga de Portuguesa de Basquetebol, que leva o FC Porto a Angra do Heroísmo para defrontar o Terceira Basket. Com uma vantagem de 2-0 na eliminatória, Diogo Araújo está disposto a entrar a matar para fechar a série e garantir já a qualificação para as meias-finais. Quando forem 21h30 no continente.

Sem comentários: