14/05/19

Dragões Diário 14-05-2019

O actual campeonato pode ter sido decidido pelas equipas de arbitragem nas deslocações do Benfica à Feira, a Braga e a Vila do Conde. É esta uma das ideias fortes da entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa a O Jogo, em que o presidente do FC Porto também criticou o Conselho de Arbitragem por ter repescado para videoárbitros dois antigos árbitros que não tinham qualidade para apitar, como são os casos de Bruno Esteves e Bruno Paixão.

Após um dia de folga, o plantel principal regressa hoje ao trabalho para começar a preparar a recepção ao Sporting. Os bilhetes para esse encontro, marcado para sábado às 18h30, já estão à venda nos locais habituais.

O último fim de semana foi recheado de medalhas e pódios para duas das equipas de desporto adaptado do FC Porto. Entre outras marcas, a classe intelectual de ténis de mesa conquistou o campeonato nacional, enquanto a formação de natação venceu o título nacional colectivo.

Ao serviço da selecção de Portugal, o nadador azul e branco Pedro Santos conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata no Open da Roménia, que se disputou em Bucareste.

Já reabriu a FC Porto Store do Vila do Conde Fashion Outlet. Num espaço maior e com uma oferta de gama mais alargada, a loja está pronta para recebê-lo.

Sem comentários: