14/11/06

Preparação prosseguiu em Gaia

O plantel do F.C. Porto cumpriu na manhã desta terça-feira mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. Jesualdo Ferreira orientou o apronto, em que a preparação da recepção à Académica esteve na ordem dia.
Em relação ao dia de ontem é de destacar a ausência de Ricardo Costa, que não esteve presente devido ao nascimento do seu filho. Em relação ao Boletim Clínico, Bruno Moraes voltou a trabalhar integrado com a restante equipa, mas de forma condicionada, enquanto Sokota manteve o treino condicionado. Por sua vez, Pedro Emanuel deu continuidade ao regime de tratamento com trabalho de ginásio, tal como Anderson que fez apenas tratamento.
Novamente a trabalhar com a equipa principal estiveram os juniores Rui Pedro (avançado), Ukra (avançado), Castro (médio), Hugo (defesa) e Hugo Ventura (guarda-redes).
Para amanhã, às 10h00, em Vila Nova de Gaia, está marcado mais um treino dos Campeões Nacionais, que será aberto para a Comunicação Social nos primeiros 15 minutos.

Sem comentários: