17/11/06

Ibson regressa para a Académica

As entradas de João Paulo e Ibson, afastado da competição desde a segunda jornada, e as saídas de Paulo Assunção, Vieirinha e Fucile, que só hoje integrou os trabalhos do plantel do F.C. Porto, depois de ter estado ao serviço da selecção uruguaia, foram as novidades na convocatória de Jesualdo Ferreira para o jogo da décima ronda da Liga, com a Académica.
Depois do derradeiro treino antes desta partida, que se realizou no Estádio do Dragão, o técnico portista deu a conhecer a lista de opções para o desafio, que inclui os seguintes atletas: Alan, Bosingwa, Bruno Alves, Bruno Moraes, Cech, Hélder Postiga, Helton, Ibson, João Paulo, Jorginho, Lisandro Lopez, Lucho González, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa, Tarik e Vítor Baía.
Em relação aos jogadores ao cuidado do Departamento Médico azul e branco, Sokota voltou a realizar treino condicionado, enquanto Pedro Emanuel complementou o tratamento com trabalho de ginásio. Anderson manteve também o programa de tratamento que tem vindo a desenvolver e Paulo Ribeiro continua em repouso.

Fonte: Site oficial

Sem comentários: