12/04/21

Dragões Diário 12-04-2021

Depois da vitória em Tondela, a equipa A voltou ontem aos trabalhos no Olival com o foco no jogo da segunda mão dos quartos da Liga dos Campeões diante do Chelsea (terça, 20h, TVI/Eleven Sports), que será arbitrado pelo francês Clément Turpin. No boletim clínico, apenas constou Mbaye, que continuou a realizar exercícios de treino integrado condicionado. Daqui a pouco, às 12h, os Dragões voltam a treinar e, às 13h, Sérgio Conceição e um jogador do plantel falam à comunicação social na antevisão da partida europeia antes de viajarem para Sevilha.
 
A AJM/FC Porto é campeã nacional de voleibol feminino. As voleibolistas azuis e brancas venceram o terceiro jogo da final diante do Leixões (3-2) e somaram um novo troféu à Supertaça que havia sido ganha no início da época.
 
Depois da conquista do título nacional, Rui Moreira, treinador portista, frisou que conquistar quatro títulos em cinco possíveis em dois anos é muito bom e muito importante e congratulou toda a estrutura. José Moreira, presidente da AJM, mostrou-se feliz pela realização de um sonho: Queria muito ver a AJM/FC Porto campeã nacional e hoje esse sonho concretizou-se. Estou muito feliz. Tânia Oliveira, capitã da AJM/FC Porto, partilhou do sentimento de felicidade de José Moreira, tendo falado numa felicidade muito grande em festejar este título no Dragão Arena e com este símbolo no peito.
 
A equipa de hóquei em patins está na final four da Liga Europeia. Os Dragões empataram (3-3) frente ao Óquei de Barcelos e terminaram em primeiro lugar no grupo A. Na meia-final da competição internacional, o adversário será a Oliveirense. Os jogos decisivos estão agendados para os dias 15 e 16 de maio, no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada.

Sérgio Oliveira foi eleito pelo Sindicato de Jogadores como o Melhor Jogador da Liga Nos em março. Veja na FC Porto tv os melhores momentos do 27 portista no terceiro mês de 2021.

Sem comentários: