28/01/21

Dragões Diário 28-01-2021

Depois de gozar um merecido dia de folga após a vitória sobre o Farense, no Algarve, o FC Porto regressou ontem ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde iniciou a preparação para o jogo de amanhã (20h45) diante do Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. É precisamente com o foco no desafio que se segue que os Dragões voltam a treinar nesta manhã, a partir das 11h, novamente no relvado do Olival.
 
O campeonato e a Taça de Portugal são as grandes prioridades no futuro mais próximo, mas estamos quase a entrar em Fevereiro, mês em que a Liga dos Campeões regressa ao calendário do FC Porto. Por isso mesmo, e porque se avizinham dois duelos intensos com a Juventus, a edição de Janeiro da revista Dragões recorda os tempos em que Sérgio Conceição e Andrea Pirlo espalhavam magia pelos relvados da Serie A italiana, com vantagem para o nosso treinador. É um autêntico banco de dados com dados do banco.
 
A equipa de Sub-19 do FC Porto, que ainda não competiu em 2020/21, ficou ontem a saber que o Shakhtar Donestk é o primeiro adversário na UEFA Youth League, mais concretamente na eliminatória referente aos 32 avos de final da prova, que se disputa em casa dos ucranianos a 2 ou 3 de Março. Os Sub-19 do FC Porto, um dos clubes que esteve presente em todas as oito edições da UEFA Youth League, também sabem que, devido à pandemia, todas as rondas serão decididas com a realização de um só jogo.

Sem comentários: