25/01/21

Dragões Diário 25-01-2021

O FC Porto regressa ao campeonato esta noite, no Estádio de São Luís (20h15, Sport TV1), para enfrentar o Farense. Sem os lesionados Mbaye e Marcano, em recuperação, o derradeiro treino com vista ao encontro da 15ª jornada teve lugar ontem de manhã, no Olival, e contou com a presença de Francisco Conceição, da equipa B. A comitiva portista que está no Algarve desde o final da tarde de domingo é composta por 22 jogadores.  

Hoje, ainda antes do conjunto dirigido por Sérgio Conceição, entra em campo o FC Porto B. Na 17ª ronda da Liga Portugal 2, os jovens Dragões recebem em Pedroso o Benfica B, às 15h (FC Porto TV/Porto Canal). Segundo Tiago Matos, frente a uma grande equipa, a condição de visitado pode ser uma vantagem para os azuis brancos, que, embora não vençam desde Novembro, partem confiantes para o duelo.  

A AJM/FC Porto conquistou o 18º triunfo em 20 partidas no Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina de voleibol, ao impor-se no reduto do Boavista por 3-0. As portistas arrecadaram mais três pontos com os parciais de 25-7, 25-20 e 25-9, mantendo o primeiro lugar da classificação. Segue-se o embate dos oitavos de final da Taça de Portugal face ao Benfica, no próximo sábado (15h, Pavilhão da Luz).
 
Já o hóquei em patins, num ciclo muito positivo com seis vitórias nos últimos seis jogos, deveria medir forças esta quarta-feira, em casa, com a Oliveirense, a partir das 20h30, mas não poderá fazê-lo. O confronto em atraso da 13ª jornada do campeonato foi adiado por causa de um surto de Covid-19 que afecta a formação de Oliveira de Azeméis. A data e a hora do desafio serão reveladas futuramente.

Sem comentários: