27/12/20

Dragões Diário 27-12-2020

Depois de dois merecidos dias de folga após a conquista da 22ª Supertaça da história do clube, que coincidiram com as festividades natalícias, o FC Porto regressou ontem à tarde ao trabalho no Olival, onde deu início à preparação para o último compromisso oficial de 2020. Na próxima terça-feira (21h, Sport TV), os Dragões deslocam-se ao Estádio D. Afonso Henriques para defrontar o Vitória de Guimarães em jogo da 11ª jornada do campeonato, por isso é que hoje volta a haver treino para o plantel portista.

O mundo nunca mais será o mesmo depois de tudo o que perdeu com a pandemia, mas na vertente futebolística, não há como negar que 2020 foi um ano de sonho para o FC Porto, mas ainda há muito para conquistar no futuro, a começar por 2021. Por isso mesmo, pode sempre consultar os jogos já agendados para o primeiro mês do novo ano, no qual se vai jogar campeonato, Taça de Portugal (oitavos e quarto de final) e Taça da Liga (final four). Estamos ambiciosamente em todas as frentes.

Não é só a equipa de futebol do FC Porto que ainda tem um jogo para ganhar no ano que está quase a terminar. Também na terça-feira, antes do Vitória de Guimarães-FC Porto, há um grande clássico da Liga Portuguesa de Basquetebol, que coloca frente a frente os dois líderes invictos da prova: Sporting e FC Porto defrontam-se no Pavilhão João Rocha, a partir das 19h (RTP2). Na quarta-feira (20h30, FC Porto TV/Porto Canal), ainda há um FC Porto-Sanjoanense para o Nacional de hóquei em patins.

Sem comentários: