03/07/20

Dragões Diário 03-07-2020

Nunca tivemos tudo perdido, não temos nada ganho. É seguramente com esta atitude enunciada por Jorge Nuno Pinto da Costa na edição 403 da Dragões que o plantel do FC Porto continua a preparar a recepção ao Belenenses, que está agendada para domingo às 21h30 e vai ser arbitrada por Rui Oliveira. No treino de ontem, só Marcano não pôde subir ao relvado por motivos clínicos.
 
Conquistar os três pontos é, obviamente, o objectivo da equipa para o próximo encontro. Na entrevista que concedeu ao Manuel T. Pérez, Wilson Manafá explicou que no FC Porto tem que se ter mentalidade ganhadora e que esse é um dos aspetos em que mais tem evoluído desde que chegou ao Dragão. Não admira que o lateral revele que tem um sonho que está acima de todos os outros: Ser campeão aqui.
 
Também é com os propósitos de vir a ser campeão e de ganhar o máximo de títulos possível que Xavi Barroso chega ao FC Porto. O hoquista catalão de 27 anos jogava na Oliveirense, tem um palmarés recheado de troféus alcançados ao serviço da equipa de Oliveira de Azeméis, do Barcelona, do Vendrell e da selecção espanhola e deixa uma garantia em nome do grupo a que se vai juntar: Vamos trabalhar muitíssimo, deixar tudo na pista e tentar que os adeptos sejam felizes com a nossa felicidade.
 

A equipa juvenil feminina B de natação é campeã nacional de fundo, anunciou a Federação Portuguesa de Natação. O Torneio Nacional de Fundo foi interrompido e não pôde concluir-se devido à pandemia da COVID-19, mas a lógica impôs-se: venceu quem ia à frente.

Sem comentários: