22/02/20

Dragões Diário 22-02-2020

Depois de Leverkusen e da Liga Europa, o FC Porto regressa amanhã (20h30) ao Dragão para receber o Portimonense - em jogo da 22ª jornada do campeonato, que será dirigido por Hugo Miguel - mas antes disso Sérgio Conceição fala hoje mesmo aos jornalistas, em conferência de imprensa marcada para as 17h30.

Os bês num bom momento, os Sub-19 prontos para reagir à derrota e os Sub-15 dispostos a trabalhar cada vez mais. É assim que as três equipas do FC Porto encaram os jogos de hoje com Estoril, Rio Ave e Boavista. O FC Porto B-Estoril (17h) e o FC Porto-Rio Ave em Sub-19 (11h) têm transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

Há uma conjugação de astros e resultados que garante a qualificação mesmo perdendo, mas Miguel Martins, que não espera pelos favores do Kiel, encara o jogo desta tarde, no Dragão Arena, como uma final. Com os oitavos ao alcance de um empate, o central só pensa em ganhar ao Vardar e confirmar o apuramento à penúltima jornada. O jogo, da Liga dos Campeões, tem transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV (15h).

A vitória no clássico com o Sporting ainda não tem três dias e a nossa equipa de hóquei em patins volta a entrar em pista já hoje. Desta vez, para a Taça de Portugal, assumidamente com os olhos postos no troféu, mas focada por enquanto no jogo dos 16 avos de final, em Paços de Ferreira. O adversário é da segunda divisão, mas o italiano Giulio Cocco não espera outra coisa que não seja um jogo difícil com a Juventude Pacense. Para seguir em direto no Porto Canal e na FC Porto TV, a partir das 19h.

Mantendo os mesmos oito segundos que o separavam do camisola amarela à partida para a terceira etapa da Volta ao Algarve, Amaro Antunes escalou três lugares e subiu à sétima posição da geral individual, depois de um final disputado ao sprint em Tavira, onde Samuel Caldeira foi o mais rápido dos Dragões.

Sem comentários: