18/02/20

Dragões Diário 18-02-2020

Desiludido com a humilhação e incapaz de continuar em campo naquelas condições. Foi assim que Moussa Marega se sentiu no domingo, em Guimarães, no jogo frente à equipa pela qual marcou 14 golos em 2016/17 e que sempre respeitou totalmente.

Em conversa com Christophe Dugarry, na Radio Monte Carlo, o avançado garantiu que está melhor, disse que o apoio que recebeu foi incrível e explicou que a família o fez voltar a sorrir. Agora, espera que haja um gesto forte por parte de quem tem responsabilidades.

O que se passou no D. Afonso Henriques, conforme o FC Porto salientou em comunicado, ultrapassou qualquer limite da competitividade desportiva e constituiu um crime. Não admira, por isso, que o Ministério Público já tenha confirmado a abertura de um inquérito.

Como não podia deixar de ser, o galardoado com o prémio Mérito e Valores Porto relativo ao Vitória-FC Porto foi Marega, que recebeu a distinção no Olival na mesma manhã em que a equipa começou a preparar a deslocação de quinta-feira a Leverkusen. Pepe, submetido a tratamento, é o único nome que consta no boletim clínico.

Pode anotar na agenda: é no dia 18 de Abril que os sócios do FC Porto vão eleger os órgãos sociais para o mandato 2020/2024. As candidaturas poderão ser apresentadas até 19 de Março e deverão cumprir os requisitos estatutários destacados na convocatória da Assembleia-Geral.

Sem comentários: