07/12/19

Dragões Diário 07-12-2019

Entre a vitória de anteontem, sobre o Casa Pia, e o jogo de amanhã, com o Belenenses, o plantel do FC Porto treinou ontem em Troia, onde Sérgio Conceição projecta hoje (13h) o encontro do Jamor. Na última vez em que as duas equipas ali se encontraram para o campeonato, foi assim, com Diogo Leite, Otávio e Alex Telles a marcar.

A equipa B joga já hoje e às 11h. Com transmissão em direto na Sport.TV1 e com o propósito de ganhar em Penafiel, Fábio Vieira prepara-se para um jogo difícil e para um adversário muito forte, lembrando que os azuis e brancos não vencem no Estádio 25 de Abril faz já algum tempo.

É tudo uma questão de dinâmica, explica Sergi Miras. Com o FC Porto a subir na tabela e a receber o Turquel, o hoquista espanhol está seguro de que só uma equipa muito concentrada e atenta às transições rápidas do adversário poderá somar a terceira vitória consecutiva. Hoje, a partir das 15h, a FC Porto TV e o Porto Canal transmitem o jogo em directo.

Três horas mais tarde, às 18h, e também com transmissão em directo na FC Porto TV e no Porto Canal, a nossa equipa de andebol defronta o Vitória, em Setúbal, com o objectivo claro e assumido de somar mais um triunfo. Para o conseguir, Miguel Pinto só reconhece um caminho: Temos de entrar forte e disparar no marcador.

Sem comentários: