05/12/19

Dragões Diário 05-12-2019

Fazer, como sempre, o nosso jogo é a receita, aparentemente simples, de Diogo Leite para o FC Porto vencer o Casa Pia e somar a segunda vitória consecutiva na Taça da Liga. E fez a advertência sobre o projecto do adversário de hoje: Eles querem tirar-nos pontos.

No relvado do Estádio Pina Manique, que o FC Porto teve o prazer de inaugurar em Agosto de 1954, ou na transmissão televisiva da Sport.TV1 (20h15), não vai ver Romário Baró nem Aboubakar. A respeito da pontaria portista, só na Liga, são dez episódios de atracção pelos postes, num total de 17 em todas as competições. Se um dia começarem todas a entrar...

Ontem, no Dragão Arena, a nossa equipa de andebol navegou em Águas Santas, mesmo revelando problemas de concentração prontamente reconhecidos por Magnus Andersson no final da partida que os azuis e brancos venceram por 13 golos de diferença (36-23). Diogo Banquinho, com oito, foi o melhor marcador do encontro e o FC Porto manteve o primeiro lugar do campeonato, que continua a partilhar com o Sporting.

Sem comentários: