06/11/19

Dragões Diário 06-11-2019

O FC Porto voltou ontem ao Olival para mais uma sessão de trabalho com o foco na viagem à Escócia, onde os Dragões defrontam o Rangers na quarta jornada do Grupo G da Liga Europa (amanhã, 20h). A comitiva portista parte daqui a pouco rumo a Glasgow, onde hoje há conferência de imprensa (17h45) e treino (18h30).
 
Depois de regressar às vitórias no Nacional de Juniores A, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a centrar atenções no Caminho dos Campeões da UEFA Youth League. A partir das 15h (Porto Canal e FC Porto TV), no Olival, os azuis e brancos defrontam os eslovenos do NK Domzale na 1ª mão da segunda eliminatória.

Hoje, às 20h, há clássico na 11ª jornada do Andebol 1. O FC Porto Sofarma, líder do campeonato a par do Sporting, desloca-se a Lisboa para defrontar o Benfica, no Pavilhão da Luz. O guarda-redes Alfredo Quintana apontou à 11ª vitória em 11 jogos: Um clássico é sempre um clássico e vamos lá para ganhar.
 
Tanner McGrew foi operado com sucesso à fractura diafisária da tíbia e do perónio da perna esquerda contraída na vitória sobre o Lusitânia (96-75), nos Açores, na quinta jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. O poste norte-americano terá alta hospitalar nos próximos dias, seguindo-se um longo plano de reabilitação.

Sem comentários: