05/11/19

Dragões Diário 05-11-2019

O plantel principal do FC Porto viaja amanhã para a Escócia, onde na quinta-feira vai enfrentar o Glasgow Rangers em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Essa partida começou a ser preparada ontem no Olival, com um treino em que não participaram Romário Baró e Sérgio Oliveira.
 
Ainda não se sabe, naturalmente, qual será a constituição das equipas que se enfrentarão no relvado de Ibrox, mas a UEFA já anunciou que o jogo será dirigido por Davide Massa. Na temporada passada, este árbitro italiano apitou a vitória do FC Porto sobre o Spartak Moscovo por 4-1, no Estádio do Dragão.

Depois do regresso da Grã-Bretanha, os Dragões deslocam-se no domingo ao Bessa para enfrentar o Boavista. Os bilhetes para esse encontro, com o custo unitário de 12,5 euros, são hoje colocados à venda na Loja do Associado e nas FC Porto Stores do Arrábida Shopping e do Norteshopping.
 
A partida de sábado da Liga dos Campeões de andebol, frente ao Montpellier, terminou com um empate frustrante, mas nem por isso o mérito dos jogadores do FC Porto deixou de ser reconhecido Federação Europeia de Andebol: Alfredo Quintana foi distinguido como o melhor guarda-redes da última jornada.

Sem comentários: