11/09/19

Dragões Diário 11-09-2019

Mais um dia, mais um treino para a equipa principal do FC Porto, que continua a preparar o encontro da quinta jornada da Liga frente ao Portimonense (domingo, 18h). Mor Ndiaye, da equipa B, foi a novidade no treino e esteve às ordens de Sérgio Conceição, que volta a orientar uma sessão de trabalho esta manhã. Os bilhetes para o jogo em Portimão estão à venda a partir de hoje.

Marchesín e Alex Telles foram distinguidos como o melhor guarda-redes e o melhor defesa da Liga no mês de Agosto, respectivamente. Numa votação junto dos treinadores das equipas que disputam o primeiro escalão do futebol português, o guardião e o lateral mereceram a distinção após terem sido peças essenciais no onze de Sérgio Conceição nesta fase inicial da temporada.

Nakajima voltou a brilhar ao serviço da selecção do Japão. Frente a Myanmar, em encontro a contar para o Grupo F da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, o camisola 10 dos Dragões encaminhou os nipónicos para um triunfo por 2-0 com um grande golo de fora da área, que pode ver na FC Porto TV.

Embora a estreia na Liga dos Campeões esteja agendada para este sábado, a equipa de andebol está apenas focada no encontro da quarta jornada do campeonato frente ao Belenenses, no Pavilhão Acácio Rosa. Quem o diz é o lateral esquerdo André Gomes, na antevisão do jogo que tem transmissão em directo esta noite, no Porto Canal e na FC Porto TV, a partir das 20h.

Sem comentários: