09/09/19

Dragões Diário 09-09-2019

O FC Porto regressa ao Estádio do Dragão a 19 de Setembro (20h), para a 1ª jornada do Grupo G da Liga Europa, e os bilhetes para a recepção ao BSC Young Boys estão à venda nos locais habituais. Antes, porém, a equipa de Sérgio Conceição está focada na deslocação ao Algarve para defrontar o Portimonense, para o campeonato (15 de Setembro,18h), e realiza ao final da tarde de hoje mais uma sessão de trabalho, após um dia de folga.

No futebol de formação, os Sub-17 e os Sub-15 venceram todos os jogos oficiais realizados até ao momento. Ontem, os mais velhos superaram o Padroense fora de casa, por 3-0, e os mais novos garantiram o triunfo frente ao Rio Ave no Olival, pelo mesmo resultado. Pode ver os resumos dos jogos na FC Porto TV.

A equipa de basquetebol deu uma boa resposta nos jogos de preparação frente aos espanhóis do CB Ourense (70-60) e do CB Breogán (88-76), conquistando o II Torneio de Internacional de Basquetebol – Cidade de Viana do Castelo, neste fim de semana, com desempenhos interessantes dos reforços portistas, que oferecem mais soluções a Moncho López para a temporada 2019/20.

Sem comentários: