12/07/19

Dragões Diário 12-07-2019

Iván Marcano está de volta. O jogador espanhol de 32 anos assinou um contrato válido por quatro temporadas, abrindo caminho para um ciclo semelhante ao anterior. Entre 2014 e 2018, o defesa-central disputou 156 jogos com a camisola do FC Porto. Saiu para a AS Roma e regressa a uma casa que bem conhece e onde foi feliz: Regressar ao FC Porto era algo em que pensava há já muito tempo. Este é um clube do qual provavelmente nunca devia ter saído, admite Marcano.

Sérgio Conceição conta com mais uma opção para o eixo defensivo e deu igualmente as boas-vindas a Renzo Saravia, lateral-direito que chegou ontem ao Porto depois de disputar a Copa América pela selecção da Argentina: Tenho muita vontade de começar esta nova etapa que, a nível pessoal, é um grande salto na minha carreira. Saravia e Marcano foram as novidades do dia no Olival, onde a equipa portista continua a trabalhar intensamente.

O FC Porto regressa amanhã à Baixa, a partir das 18h, para apresentar os equipamentos para a temporada 2019/20. O evento será realizado na Praça Gomes Teixeira, junto à Reitoria da Universidade do Porto. Uma iniciativa destas torna-se mais importante ainda quando falamos em associar duas instituições centenárias, das que mais têm contribuído para a projecção internacional do Porto, salienta António de Sousa Pereira, Reitor da Universidade do Porto.

Sem comentários: