09/07/19

Dragões Diário 09-07-2019

Estamos a trabalhar forte: com dedicação, garra e ambição. Foi esta a mensagem transmitida por Pepe no arranque da segunda semana da pré-época. O defesa internacional português, que ainda está a recuperar da lesão que sofreu ao serviço da selecção nacional, falou ainda sobre a integração dos mais jovens na equipa principal e partilhou uma história relacionada com Tomás Esteves.

O regresso de Vincent Aboubakar foi a grande novidade do dia de ontem, marcado por três treinos no Olival. Pelo meio, o grupo de trabalho conviveu com cerca de 150 crianças dos campos de férias Dragon Force, para satisfação dos mais pequenos, demonstrada nestas imagens.

O FC Porto B deu ontem início aos trabalhos de pré-época, no Estádio de Pedroso. No primeiro dia estiveram presentes 26 jogadores sob o comando técnico de Rui Barros. A formação secundária dos Dragões vai preparar a participação na Liga Pro, com o calendário a reservar uma deslocação ao reduto do Sporting da Covilhã na jornada inaugural. Antes, o FC Porto B vai disputar vários encontros particulares, incluindo o jogo de apresentação frente ao Celta de Vigo B, a 3 de Agosto.

No hóquei em patins, foi revelada a terceira cara nova do plantel para a época 2019/20. Tiago Rodrigues, guarda-redes de 20 anos que representou a Sanjoanense na época passada, junta-se ao espanhol Xavier Malián nas opções de Guillem Cabestany para a baliza portista. Tiago Rodrigues, campeão europeu e mundial pelas selecções jovens de Portugal, assinou contrato com os Dragões até 2023.

Na natação, estão a decorrer captações até ao dia 24 de Julho para atletas masculinos nascidos entre 2006 e 2009 e femininos nascidos entre 2007 e 2010, no Complexo de Piscinas de Campanhã.

Sem comentários: