11/07/19

Dragões Diário 11-07-2019

Depois de Renzo Saravia, Zé Luís e Shoya Nakajima, o FC Porto apresentou mais um reforço: o internacional colombiano Luis Díaz. O extremo de 22 anos, proveniente do Junior Barranquilla, assinou contrato até 2024 e vai usar a camisola 7 dos Dragões. Sinto-me muito feliz por estar aqui, sempre sonhei jogar numa equipa grande. Quero fazer as coisas bem e ajudar a equipa em tudo o que puder, salientou Luis Díaz.

No Olival, a formação portista realizou o segundo treino com jogo da pré-temporada, frente ao Varzim. Nakajima foi uma das opções de Sérgio Conceição e estreou-se a marcar de azul e branco (60m). Os outros golos foram apontados por Soares (53m e 81m) e Óliver (73m). Hoje, o plantel volta a trabalhar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em dose dupla.
 
A equipa de hóquei em patins do FC Porto também anunciou mais uma cara nova: Sergi Miras. O espanhol é a quarta contratação dos Dragões e a terceira oriunda do Liceo da Corunha. O defesa/médio de 33 anos assinou contrato até 2020 e vai reencontrar Guillem Cabestany, com quem trabalhou no Vendrell.

Sem comentários: