10/07/19

Dragões Diário 10-07-2019

Sérgio Oliveira tinha apenas 17 anos quando fez a sua estreia pela equipa principal do FC Porto, frente ao Sertanense, para a Taça de Portugal. Uma década mais tarde, o médio surge como uma das vozes experientes do balneário portista, elogia os jovens que trabalham com o plantel, como Fábio Silva (16 anos) ou Tomás Esteves (17), e deixa uma garantia para o futuro: Vamos criar um grupo muito forte para lutarmos por aquilo que é nosso.

Depois de Vincent Aboubakar, Yordan Osorio. O defesa-central, uma das figuras da selecção da Venezuela na Copa América, apresentou-se ontem no Olival para ser integrado no grupo de trabalho às ordens de Sérgio Conceição, que continua a aumentar. Pepe, a realizar treino condicionado, é o único nome no boletim clínico.
 
Termina amanhã o período de reservas do Lugar Anual para os adeptos que ainda não fizeram a renovação para a temporada 2019/20. No início da próxima semana, entre segunda e terça-feira, será permitida a troca de lugares para os actuais detentores. No dia seguinte, 17 de Julho, inicia-se um novo período de vendas para o melhor lugar do mundo.
 
A W52-FC Porto está na Covilhã a preparar uma fase intensa da temporada. A equipa portista vai participar no Troféu Joaquim Agostinho (11 a 14 de Julho) e no Tour de Qinghai Lakie na China (14 e 27 de Julho) antes da Volta a Portugal (31 de Julho a 11 de Agosto), a prova mais importante do circuito nacional. O Porto Canal acompanhou um dia de trabalho dos azuis e brancos com a Serra da Estrela como pano de fundo.

Sem comentários: