17/01/19

Dragões Diário 17-01-2019

O plano desta semana para a equipa principal do FC Porto é tão simples quanto apertado. Jogo, dois dias de treino, jogo, dois dias de treino, jogo. Após os encontros em Alvalade e no Estádio do Mar, os Dragões já preparam a deslocação de amanhã a Chaves, a contar para a 18ª jornada da Liga. Ontem foi dia de treino no Olival, mas nem todos puderam participar.

Quase um mês depois do último jogo, a equipa de andebol recebeu o Avanca e venceu por 39-18. Os azuis e brancos não se ressentiram da paragem prolongada nem das ausências dos guarda-redes Hugo Laurentino e Thomas Bauer, e mantiveram a liderança do Andebol 1.

Em basquetebol, o FC Porto foi a Guimarães vencer o Vitória por 88-81 e assegurar a qualificação para a final eight da Taça de Portugal. Num jogo que foi equilibrado até ao fim, João Soares destacou-se com um duplo-duplo.

Morreu Alfredo Pimenta, antigo atleta de halterofilismo, andebol de 11 e atletismo do FC Porto, que chegou a ser campeão nacional nas duas primeiras modalidades. O FC Porto já endereçou as condolências à família enlutada.

Sem comentários: