11/12/18

Dragões Diário 11-12-2018

O FC Porto encerra hoje, na Turquia, a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, já com o primeiro lugar e a qualificação para oitavos de final assegurados. Frente ao Galatasaray, os Dragões podem igualar o melhor registo de pontos nesta fase da competição (16), que remonta ao tempo em que Sérgio Conceição era, como jogador, uma das estrelas da equipa. 22 anos depois, o treinador garante que a situação é diferente, mas o sentimento é o mesmo.
 
A partir das 17h55, os portistas podem contar com uma equipa competitiva em campo, sempre a tentar fazer um bom jogo para ganhar. As palavras são do técnico, mas Alex Telles também apresentou um discurso ambicioso na conferência de imprensa: Queremos sempre o melhor resultado, independentemente da situação em que nos encontremos.

Mais logo, depois do futebol, pode passar pelo Dragão Caixa e assistir ao jogo da equipa de andebol frente ao Arsenal da Devesa (21h). Para Yoan Balázquez, conquistar a nona vitória consecutiva no campeonato é um objectivo claro. No fundo, afirma o cubano, a expectativa é sempre a mesma, ganhar e tentar que o jogo não ultrapasse os limites.

Sem comentários: