05/12/18

Dragões Diário 05-12-2018

Se ontem foi de manhã, hoje é ao fim da tarde que o FC Porto vai dar continuidade à preparação do jogo com o Portimonense de sexta-feira à noite (20h30), no Dragão, a contar para a jornada 12 da Liga. Nos campos 1, 2 e 3 do Centro de Treinos do Olival, Sérgio Conceição continua a trabalhar com 27 dos 29 jogadores do plantel principal, que acaba de receber as caneleiras personalizadas para esta temporada.

Logo à noite, o Dragão Caixa volta a abrir as portas: a equipa de hóquei em patins recebe o Braga, determinada a regressar às vitórias no campeonato. O objectivo passa sempre por ganhar e por fazer um bom jogo, de forma a mostrarmos que estamos no rumo certo. Queremos subir na classificação para chegarmos ao final da época e sermos campeões, aponta o jovem Hugo Santos na antevisão de um jogo com início às 20h30 e transmissão no Porto Canal em simultâneo com a do FC Porto-ADA Maia em andebol, que arranca 30 minutos depois.

Foi Daymaro Salina quem projectou uma das mais curtas deslocações da temporada frente a um adversário que, por tradição, é forte a jogar em casa e que, esta época, já derrotou o Sporting, com quem os portistas partilham o primeiro lugar do Andebol 1. E por isso, alerta o pivô luso-cubano, é proibido relaxar de forma a evitar surpresas desagradáveis como sucedeu com o rival de Lisboa: Temos de ir lá com a máxima seriedade e concentração para fazer um bom trabalho, como temos feito até agora.

O FC Porto voltou a sair vencedor da final Norte do Torneio de Abertura da Federação Portuguesa de Bilhar. No Salão do Leça, bateu o Famalicense por 3-1, com uma equipa que conjugou a experiência de Rui Manuel Costa e Santos Oliveira com a juventude de Hugo Costa e Jorge Costa, dois atletas saídos da escola Dragon Force.

Sem comentários: