27/11/18

Dragões Diário 27-11-2018

É já amanhã que o FC Porto tem a primeira oportunidade para assegurar o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. O jogo em que essa meta poderá ser alcançada é frente ao Schalke 04, disputa-se no Estádio do Dragão, será arbitrado por Ovidiu Hategan e vai ser projectado por Sérgio Conceição e um jogador a partir das 18h30 de hoje.

Entretanto, o encontro continua a ser preparado no Olival. Ontem, o treinador voltou a contar com quase todo o plantel na sessão de trabalho, uma vez que apenas Aboubakar continua a ser submetido a tratamento a uma lesão. O treino de hoje está agendado para as 10h30.

Também a equipa de Sub-19 se prepara para enfrentar o Schalke 04, em jogo da Youth League. O treinador Mário Silva promete ambição e motivação para vencer, apesar de este jogo nada decidir num grupo competitivo e que está muito equilibrado. Levi Faustino confirma: Nesta competição não há jogos fáceis. Vamos lá para dentro para demonstrar o nosso futebol.

Realizou-se ontem uma Assembleia Geral ordinária do FC Porto, que teve como principal resultado a aprovação por ampla maioria dos Relatórios de Gestão e das Contas individuais e consolidadas relativos a 2017/18.

Sem comentários: