22/09/18

Dragões Diário 22-09-2018

É hoje que o FC Porto vai tentar engatar a quinta vitória consecutiva em jogos da liga fora do Estádio do Dragão. Esta sequência, que arrancou na Luz perto do final da temporada passada, será colocada à prova no Estádio do Bonfim, onde os Dragões venceram 18 dos últimos 20 encontros lá disputados. O duelo com o Vitória de Setúbal, da quinta jornada do campeonato, começa às 21h.

A preparação para este encontro foi concluída ontem, ainda com Mbemba e Soares entregues aos cuidados do departamento médico. Sérgio Conceição, em conferência de imprensa, projetou um jogo complicado, porque os adversários tentam utilizar todas as estratégias possíveis para contrariar o poderio do FC Porto. A receita para vencer está identificada: Espero que o FC Porto apresente as mesmas características do ano passado, respeitando sempre o adversário

Éder Militão voltou a ser convocado para representar a seleção principal do Brasil. O defesa contratado na última janela de transferências foi escolhido por Tite para integrar o grupo que poderá enfrentar a Arábia Saudita e a Argentina, a 12 e 16 de outubro, em Riade e Jeddah (Arábia Saudita).

Para além da equipa principal, hoje jogam o FC Porto B e os Sub-19. Amanhã é a vez dos mais novos: os Sub-17 enfrentam o NDS Guarda, no Olival (11h), enquanto os Sub-15 recebem o Moreirense, no Estádio do Padroense (9h).

A equipa de andebol também entra hoje em acção, a partir das 15h, no pavilhão do Avanca. Leandro Semedo espera um jogo completamente diferente dos efetuados até agora e garante que o grupo ainda não está a pensar na partida da jornada seguinte, frente ao Sporting.

Sem comentários: