17/09/18

Dragões Diário 17-09-2018

A nossa equipa parte daqui a pouco rumo a Gelsenkirchen, uma cidade que tanto nos diz e que acolherá a estreia na Liga dos Campeões, frente ao Schalke, já amanhã (20h). Hoje, a partir 16h45, Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão do desafio com o vice-campeão alemão, que será dirigido pelo espanhol Jesús Gil Manzano. Às 17h30 arranca o habitual treino de adaptação ao relvado da Arena AufSchalke.

A preparação para o encontro referente à 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões prosseguiu ontem no Olival, com Sérgio Conceição a orientar uma sessão vespertina. Os nomes de Diogo Costa (treino integrado condicionado), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio) e Soares (treino condicionado e trabalho de ginásio) continuam a figurar no boletim clínico portista.

Com golos de Joel Carvalho e Euri Carvalho, os Sub-15 do FC Porto receberam e bateram o Paços de Ferreira (2-0), no Olival, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Sub-17, por sua vez, triunfaram no terreno do Sousense (9-0), na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, e somam por vitórias todos os jogos disputados até ao momento, tal como os Sub-15.

O FC Porto venceu ontem o Torneio Cidade da Maia em hóquei em patins ao bater a UD Oliveirense, por 3-1, no Pavilhão Municipal da Nortecoope. Gonçalo Alves, Giulio Cocco e Reinaldo García assinaram os golos da equipa comandada por Guillem Cabestany, que nos dias anteriores já tinha levado a melhor sobre HC Maia (9-4) e Infante Sagres (7-1).

Sem comentários: